Sandro Becker vol.2

Essa é mais uma colaboração do Jalon Cabral Neto, ele havia nos mandado um histórico do Sandro, segue abaixo mais um trecho:

Aos 17 anos de idade, Emanuel estreou na Rádio Palmares de Alagôas, em Maceió – Al, como apresentador e com o pseudônimo de ‘SANDRO BECKER’, mas o sucesso no Rádio Alagoano, foi um personagem humorístico chamado ‘Coroné Zé Lotero’, criado pelo próprio Sandro…

Sandro Becker, trabalhou no rádio em Maceió de 1972 até 1975,no ano seguinte,levado pelas mãos do radialista Gilberto Lima (Equipe do Silvio Santos), foi para o Rio de Janeiro onde fêz grande sucesso com o seu personagem ‘Coroné Zé Lotero’, apresentando o Programa ‘Chapéu de Couro e Chapéu de Palha’,na Rádio Metropolitana do Rio,o programa ficou no AR até 1979, quando Sandro deixou a emissôra Carioca, para gravar seu primeiro disco (Long Play) Tapecar/Som Livre, com o título de… Sandro Becker de Beethoven a Soriano…comparando os dois gênios da música. (Trecho do release)

Sandro Becker Vol.2
1982 – Copacabana

01. Bicho Homem (Cecéu)
02. Eu Quero Comer (Melô do Comelão) (Sandro Becker / Sônia Banjar)
03. Gosto Não Se Discute (Benedito Nunes / Roberto Becker)
04. Vara Pra Pescar (Sandro Becker)
05. Feliz da Vida (Sandro Becker / Sônia Banjar / Sidbar)
06. Papagaiada (Zé Pitanga / Pereirinha)
07. Briga no Salão (Emmanuel Jr. / Tápata / Aline)
08. Canção Pra Bruna (Melô da Bruna)
09. Coração Teimoso (Sandro Becker)
10. No Embalo do Forró (Sandro Becker / Sônia Banjar / Geraldinho)
11. Briga Em São José dos Cacetes (Cachimbinho / Geraldo Mouzinho)
12. O Viajante (Melô da Mala) (Sandro Becker)

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

10 comments

  • ze Fernandes

    oi amigo , preciso da letra de uma música , não tenho certeza mas acho que é a partilha do boi (Seu Joao matou um boi e repartiu para os vizinhos , deu um quarto para seu Zeca eo couro para Serafim ……) Estou procurando a muito tempo.

  • joao domingues

    sou fã do sandro becker desde criança.
    adoro suas musicas e tenho todos os seus discos.
    pena que um cantor tão talentoso como ele, teve pouco espaço na midia. Se ele tivesse mais oportunidade, tenho certeza que seria um grande sucesso

  • Igor Maxwel

    Caro Midilson, o LP “A Dona do meu Kadett” não é do Sandro Becker. É do cantor Zé Duarte, aquele do disco “Cabeça do meu Pai”.

  • Igor Maxwel

    Jamal, você está se referindo á música “Meia de Renda” do volume 11 do Sandro Becker “For All Forró Forrock” lançado em 1991 pela Copacabana

  • Rivelino Oliveira

    Émerson, a música a qual você se refere é ” Armadilha ” e quem canta é Armando Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *