Nando Cordel – Folia brasileira
Colaboração do Maicon Fuzuê, do Trio Araçá. Mais um disco do Nando Cordel, cantor, instrumentista e compositor, gravado e regravado por diversas figuras conhecidíssimas da música popular brasileira.
Participação especial de Martinho da Vila na faixa “Se essa nega fosse minha” de Nando Cordel e Nicéas Drumont.
Nando Cordel – Folia brasileira
1987 – RCA
01. Arroz com feijão (Nando Cordel)
02. Se essa nega fosse minha (Nando Cordel / Nicéas Drumont)
03. Enfeitiçou meu coração (Nando Cordel)
04. Chororô (Nando Cordel / Accioly Neto)
05. No fogo da paixão (Nando Cordel)
06. Abraça aperta e geme (Nando Cordel)
07. Eu também quero (Nando Cordel)
08. Você sabe o tempero (Nando Cordel)
09. Quem é que não quer (Nando Cordel)
10. Pecado (Nando Cordel)
11. Mel e aveloz (Nando Cordel / Accioly Neto)
12. Experimente do meu beijo (Nando Cordel / Dominguinhos)
Para baixar esse disco, clique aqui.
Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.
Falar do Trabalho de Nando Cordel,é simples e satisfatório,sou um admirador da boa musica!!!Comecei a gostar de musica foi ouvindo as musicas do Nando!!!Eu me identifico mais com os primeiros trabalho do Nando,Por conta das Poesia que ele colocava em suas composições,era uma poesia com cheirinho de terra molhada!!!E sem pretensão nenhuma comecei a compor versos,hoje tenho mais de 450 letras com registro de autoria
Graças aos primeiro trabalho do Nando!!!Não sou melódico, Sou um simplório letrista!!!Quem sabe ainda vou mostrar ao mestre Nando Cordel,o meu humilde trabalho!!!Nando, Muita Saúde e Paz !!!Do Amigo Nane Poesia!!!
Esse disco de 1987 do Nando Cordel é realmente um “Puro Prazer” do início ao fim.
Querido Nando Cordel. Sou fã número um de suas composições, sua humildade, sua voz suave, seu ritmo, mas gostaria muito que você colocasse todas as letras das músicas que você canta, pois gosto de cantá-las junto. Será que você consegue me fazer isto? Eu adoraria. Um abraço a você continue com este seu jeito tão especial….. Regina