CD – Rhay Miranda – Morena forrozeira

Morena forrozeira - frente

Colaboração do sergipano Everaldo Santana.

Morena forrozeira - selo

“…aí vai um CD da Rhay Miranda que o Zé Duarte me deu. Segundo Zé Duarte, Rhay Miranda já tem gravados 4 CDs + 1 DVD e no final deste ano o Zé Duarte vai produzir o próximo DVD da Rhay.”

Rhay Miranda – Morena forrozeira
2014

01 – Bote o Rosto na Janela
02 – É bom demais
03 – Disse me disse
04 – Papo furado
05 – Coração de Zabumba
06 – Aquela Fazenda
07 – Espalhando a Poeira
08 – Verde e amarelo
09 – Essa saudade
10 – Santaluz
11 – Chove Chuva
12 – Morena forrozeira
13 – Pegue em minha Cintura
14 – A Flôr do Sertão
15 – Não tem jeito não
16 – Ame o seu amor
17 – Sem razão de ser
18 – O Trem

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

3 comments

  • JARNETO Rezende

    Olá!

    É muito importante valorizar a cultura do povo, que está esquecida nos meios mais modernos de difusão. Eu lamento muito isso. Mas procuro conhecer, por aqui mesmo na internet, ouvindo o que há de melhor! Obrigado por vocês existirem e estar disponibilizando esse material, que para mim é de muita validade! Vou conhecer o trabalho dessa artista e volto depois para contar o que achei.

    JARNETO Rezende.

  • JARNETO Rezende

    Maravilhoso!

    Acabei de ouvir esse cd completo da Rhay Miranda e estou bastante maravilhado com a sua versatilidade! Eu achei que fosse somente instrumental, com toque do acordeão, mas me surpreendi com a sua voz melodiosa e suave. Adorei todas as faixas tocadas. Interessante que na faixa nº 02 “É bom demais” a letra homenageia os muitos ritmos do forró, como o arrasta pé, xote, xaxado e baião. Meus parabéns! Está aprovada! Adoro este estilo.

    Sucesso!

    JARNETO Rezende

  • Everaldo Santana

    A Rhay miranda me lembra a Clemilda no início da carreira artistica. quando a conheci pessoalmente em Propriá no estado de Sergipe, junto com o Gerson Filho. Quando ouvi o primeiro CD da Rhay, eu comentei esse fato com o Zé Duarte, produtor dos discos da Rhay Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *