Flávio José – Recado
Colaboração do pernambucano Eldo Novaes.
“Esse é o quarto LP do cantor e instrumentista Flávio José, recebeu o título mais sugestivo que pudemos conferir. ‘Recado’ A cada ano esse paraibano da cidade de Monteiro, vem subindo os degraus do sucesso e tem pela frente um futuro muito brilhante como artista da música nordestina, não só pelo seu talento mas também pela pessoa simples e humilde que é Flávio José.” (Trecho inicial do texto de Antonio Barros e Cecéu, extraído da contra capa).
Gravado em 24 canais, em Recife – PE, produção executiva, arranjos, regência e acordeons 1 e 2 do próprio Flávio José, participação especial de Arlindo dos 8 baixos na faixa “Não podia ser melhor” de Jotinha de Monteiro. Destaque para a instrumental “Flavinho no forró” de Arlindo dos 8 baixos e para “Sem vergonheira” de Antonio Carlos e Jocafi.
Flávio José – Recado
Polydisc
01 Quando olho pra você (Flávio José – L. Betânia)
02 Raiz do coração (Cecéu)
03 Sanfoneiro bom (Carlinhos Coló – L. Betânia)
04 Recado (Walter Amaral – L. Betânia)
05 Flavinho no forró (Arlindo dos 8 baixos)
06 Não me deixe (Walter Amaral – L. Betânia)
07 Não podia ser melhor (Jotinha de Monteiro)
08 Cadê você (Walmar)
09 Sem vergonheira (Antonio Carlos – Jocafi)
10 Pout pourri
Vamos pular gente (Riachão)
São João é isso (Onildo Almeida)
São João sozinho (Cecéu)
Ordem de Santo Antônio (Assisão)
Tá, tá (João Silva – J.B. de Aquino)
Para baixar esse disco, clique aqui.
Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.
Olá!
Acredito que esse LP “Recado” do Flávio José seja de 1990. Pelo texto na contracapa, ele foi lançado após a morte de Gonzagão, que faleceu em 1989. Acredito que ele seja o lançamento que antecede o “Caboclo Sonhador” de 1992. Por isso “chuto” que seja de 90 ou 91…
seguindo os passos de Flávio José tem o Jotinha do Forró, que pode ser conferido no site: http://palcomp3.com/jotinhadoforro/
Essa de seguindo so passos do Flávio foi sacanagem né? rsrs
Horrivel, Flávio é pé de serra de verdade.
Viva ao Flávio.
Viva ao Forró.