Zé Duarte – vol.5
Colaboração do sergipano Everaldo Santana. Um disco muito interessante do Zé Duarte, onde o duplo sentido está presente em todas as músicas.
Zé Duarte tem parceria em todas as composições, diversão garantida com a criatividade das letras e trocadilhos.
Gravado no Rio de Janeiro – RJ e mixado em São Bernardo do Campo – SP, arranjos de Oswaldinho do Acordeon, destaque para os xotes “Biquini transparente” de Zé Duarte e João Caetano, e para “É na boquinha dela” de Zé Duarte e Durval Vieira.
Zé Duarte – vol.5
1989 – Copacabana
01. Biquini transparente (Zé Duarte / João Caetano)
02. Simpatia (João Gonçalves / Zé Duarte)
03. É na boquinha dela (Zé Duarte / Durval Vieira)
04. Pai babá (João Gonçalves / Zé Duarte / J. Batista Filho)
05. Ela me trocou por Quito (Zé Duarte / João Gonçalves)
06. Eu comi a sobra (Zé Duarte / Isaac Lucas)
07. Rabo de saia (Durval Vieira / Zé Duarte)
08. Quero ver você rimar (Zé Duarte / Marcos da Modinha)
09. Ela cortou a pinga dele (Walmir Silva / Zé Duarte)
10. Você tem é chifre (Zé Duarte / Almir / Carlos Barbosa)
11. A tacaca (João Gonçalves / Zé Duarte)
12. O tamanho do meu palmo (Zezé Martins / Zé Duarte)
Para baixar esse disco, clique aqui.
Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.
muito bom estes lp fico lembrando tempos passados, o lp quarto de hotel quem tiver postai, belo trabalho este de vc todos
legao gosto de todas as musicas são emgraçadas
Zé Duarte é um grande artista da música brasileira, uma pena não encontrarmos suas músicas tão facimente como outras de qualidade inferior que vem sendo feitas na atualidade… enfim, eu perdi um disco (em vinil é claro) de Zé Duarte que tinha a música Salete (”… aonde é o buraquinho Salete que eu nao acho…”) Se alguém a tiver, colabore enviando para o site, vamos divulgar a arte brasileira!
Ze Duarte lembra muito a minha infancia
que tempo bom,como me divertia suas
musicas bem humoradas.
saudades dele.
Gosto muito das musicas do Zé Duarte, pena que estas não encontro mais os discos dele nas lojas, gostaria de ser informado de onde posso compra todos os discos dele.
Abraço e manda notícias
Te espero ainda nos São João de Sergipe.
Ivan
Grapiúna, é o seguinte, a música da Salete se chama “Quarto de Hotel” e o disco que você está se referindo que tem esta música se chama “Bonito e Cheiroso” (1989, Copacabana).
Olá pessoal tudo bem? alguem pode me ajudar ai, em disco do Zé Duarte eu posso encontrar a musica com um trechinho assim: Quem pode pode quem nao pode sai de cima esse ano eu quero ver todo mundo cantando a nova rima. desde já agradeço.
Olá pessoal estou precisando de uma grande ajuda de voces, os seguintes discos do Zé Duarte: A Dona do Kadet, Velha Choupana, Bonito e Cheiroso, Quarto de Hotel se alguem puder estar disponibilizando ai pra nois desde já meus agradecimento.
Estive em aracaju em 1991, quando ouvi Zé duarte pela primeira vez e gostei muito, até lá, naquela época, foi difícil achar discos dele, só achei uma fita k7 do mesmo ano (1991) “a dona do meu Kadett”, a qual emprestei e nunca mais voltou. gostaria de achar este LP e o de 1992 (vapt-vupt). Alguém sabe explicar porque ele não grava mais músicas de duplo sentido (nos cds “Tô nem aí”(2008) e ” dama de ouro vol.31″(2010), não há nenhuma).