Compacto duplo – Zetinha – Um trecho de minha história
Esse é mais um dos compactos do Tick, de um artista que ainda não tinhamos publicado nada. Felizmente esse compacto é apenas um aperitivo, pois arrumei um LP do Zetinha, que publicamos em breve.
Descobri muito pouco sobre o cantor e sanfoneiro Zetinha, mas, ao que parece, ele é sergipano da cidade de Estância.
Acredito que a faixa título “Um trecho de minha história”, de Zetinha, caracterizada como embolada na contra capa, ficou bastante conhecida na época.
Zetinha – Um trecho de minha história
California
01 Tres de Julho (Antonio Oliva – Zetinha) Baião
02 Um trecho de minha história (Zetinha) Embolada
03 Declaração de amor (Maria Carvalho – Zetinha) Xótis
04 Festa na roça (José Freire – Zetinha) Marcha
Para baixar esse disco, clique aqui.
Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.
Grande Zetinha… Saudade!! Tive a satisfação de trabalhar com ele na Radio Esperança de Estrancia-SE.
Abraço, amigo!!
grande abraço gostei muito do reconhecimento que estiveram com o seu trabalho.
tenho certeza que sou seu filho .porquer? Amo a musica a sanfona o triangulo a zabumba o pandeiro o ritmo e voçe meu pai.
minha vida depende da sua si voçe estar bem eu vou estar mas si nao estiver eu tambem nao vou ficar. Pode ter a maior certeza da sua vida sou seu filho eu nunca tive duvida disso depois que tivirl
gostei muito de ter encontrado neste site trabalhos que nem imaginava encontrar. grande zetinha, eu não perdia um programa dele na rádio esperança. nunca assiste ao show, mas tive o prazer de conhece-lo e aprecia-lo tocando muitas vezes sua sanfona em sua rezidência. abraços!
baixei este disco e gostei mas tem um outro trabalho do zetinha que gostaria de encontrar, nome do titulo é, é o norte que canta. espero ou quem sabe vcs possa um postar este disco citado.
A música de Clemilda “Recado pra Zetinha” (só quero nambu zetinhaaaa) faz menção a esse forrozeiro, que alguns anos atrás foi tema de uma reportagem da TV Sergipe, onde o próprio contou a história.
muito legal esse site estava ha algum tempo procurando esses discos para meu pai.. obrigada
Olá pessoal, esses dias estive conversando com Zetinha pegunteilhe se ele tinha o trabalho dele ele me respondeu que infelismente não tinha e não tinha como conseguir.
quero presentea-lo com uma cópia da obra do próprio só falta um trabalho ele me falou que gravou três trabalhos. dois tem aqui no site vou pesquisar pra ver se consigo o outro
muito obrigado ao dono dfo site e a todos que colaboram para resgatarmos verdadeiras relíquias.
Forte abraço a todos.
Olá Raimundo, como faço pra entrar em contato com Zetinha? Onde ele mora?