Quem somos

Somos uma rede filantrópica colaborativa de colecionadores e músicos.

Uma comunidade que se conheceu e se comunica virtualmente, unidos em torno de uma paixão comum, o forró tradicional.

Quer saber mais da nossa história?
Continue navegando neste portal.

Um grade abraço,
DJ Ivan

Continue Navegando

Facebook

Marinês em entrevista

Esse final de semana está sendo bem caprichado aqui no Forró em Vinil, depois do depoimento de Beto do Trio Nordestino, registrado ontem e disponibilizado aqui pelo nosso amigo Dj Ivan, hoje é dia de mais uma grande homenagem à nossa Rainha do Xaxado, Marinês.

Há poucos dias, Osvaldo Travassos, produtor e locutor nos presenteou com o áudio de uma entrevista realizada por ele no seu programa “Paraíba é sucesso”, pela rádio Radio Tabajara FM de João Pessoa, na Paraíba.

Esse maravilhoso programa tem a duração de duas horas e foi ao ar no dia 5 de maio de 2007 às 10h na Tabajara FM, sendo depois reprisado. Muito obrigado Osvaldo Travassos por compartilhar essa grande entrevista.

Para baixar essa entrevista, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

3 comments

  • Gilmar

    Sabe, eu aprendi a amar Marinês através do meu pai; acho que ninguém foi maior fã de Marinês do que meu pai. A mulher tinha a voz mais doce do que qualquer outra cantora que já pisou nesta Terra.

  • Anne Raelly

    Olá! Gostaria de parabenizar por esse site que é uma fonte riquíssima de conhecimento acerca da cultura nordestina. Estou fazendo minha dissertação do mestrado sobre cantoras paraibanas e confesso que o “Forró em Vinil” contribuiu muito para minha pesquisa, pois me proporcionou o acesso à relíquias da relacionadas com as cantoras, discos, fotos e outros materiais como essa entrevista de Marinês, que só seria possível encontrar com muito trabalho em acervos empoeirados, através do site, tenho acesso a todo esse material sem sair da minha casa. Parabéns mais uma vez pelo empenho, pela qualidade, seriedade e principalmente, pela imensa contribuição dada à música nordestina, tornando-a acessível para todos!
    Abraços!

  • nilson araujo

    Marinês continuará insubstituível, assim como Gonzagão e Jackson. Aínda hoje não existe no cenário forrozeiro voz feminina à altura da rainha do xaxado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *