Gerson Filho – 30 anos de sucesso

30-anos-de-sucessos-frente

Colaboração do sergipano Everaldo Santana, mais um belo disco do Gerson filho, dessa vez o seu décimo oitavo disco, comemorando os seus 30 anos de carreira com muito forró.

volume-18-selo-01volume-18-selo-02

Quase todas as músicas são de autoria do próprio Gerson Filho, com excessão de três forrós, todos de autoria de Isnaldo Santos, são eles: “Forró é coisa nossa”, “No sertão era assim” e “Agora a coisa mudou”.

30-anos-de-sucessos-verso

Arranjos, regências e acordeon de Oswaldo Almeida e Silva, o Oswaldinho do Acordeon, cavaco de Ormindo Fontes Mello, o Toco Preto e zabumba de Nivaldo Gomes da Cunha, o Castanheiro.

Gerson Filho – 30 anos de sucesso – vol.18
1984 – Continental

01. Tucher (Gerson Filho) Forró
02. Quadrilha dos Lalaus (Gerson Filho)
03. Xote do João Canoeiro (Gerson Filho)
04. Mocorongo (Gerson Filho)
05. Forró é coisa nossa (Isnaldo Santos) Forró
06. No sertão de Goiás (Gerson Filho)
07. No sertão era assim (Isnaldo Santos) Forró
08. Cheque visado (Gerson Filho) Forró
09. Balançando o rabo (Gerson Filho) Forró
10. Agora a coisa mudou (Isnaldo Santos) Forró
11. Forró nº 6 (Toda cena é triste) (Gerson Filho) Forró
12. Diretor casa de pau (Gerson Filho) Forró

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

2 comments

  • Augusto

    Sou de Aracaju (SE),Agradeço Pela Postagem do Saudoso Gerson Filho Ex-Marido da Forrozeira Sergipana Cremilda,Abraço a Todos.

  • Aurino

    Sou fã do mestre Gerson Filho. Reconheço sua contribuição exemplar para a valorização da música do Nordeste Brasileiro. Pussou muitos discos dele, mas nenhum tem a música tema de abertura do filme “AMOR E TRAIÇÃO”, uma obra de rara beleza do cinema nacional. Possuo o filme (VHA em DVD). Não sei o nome da música e no filme também não um CD há18 anos num loja disco, quando ainda não conhecia o filme. Não comprei o CD porque estava super ralado. Cointinuo pesquisando e tentando encontrá-la. Obrigado.