Gerson Filho – 30 anos de sucesso
Colaboração do sergipano Everaldo Santana, mais um belo disco do Gerson filho, dessa vez o seu décimo oitavo disco, comemorando os seus 30 anos de carreira com muito forró.
Quase todas as músicas são de autoria do próprio Gerson Filho, com excessão de três forrós, todos de autoria de Isnaldo Santos, são eles: “Forró é coisa nossa”, “No sertão era assim” e “Agora a coisa mudou”.
Arranjos, regências e acordeon de Oswaldo Almeida e Silva, o Oswaldinho do Acordeon, cavaco de Ormindo Fontes Mello, o Toco Preto e zabumba de Nivaldo Gomes da Cunha, o Castanheiro.
Gerson Filho – 30 anos de sucesso – vol.18
1984 – Continental
01. Tucher (Gerson Filho) Forró
02. Quadrilha dos Lalaus (Gerson Filho)
03. Xote do João Canoeiro (Gerson Filho)
04. Mocorongo (Gerson Filho)
05. Forró é coisa nossa (Isnaldo Santos) Forró
06. No sertão de Goiás (Gerson Filho)
07. No sertão era assim (Isnaldo Santos) Forró
08. Cheque visado (Gerson Filho) Forró
09. Balançando o rabo (Gerson Filho) Forró
10. Agora a coisa mudou (Isnaldo Santos) Forró
11. Forró nº 6 (Toda cena é triste) (Gerson Filho) Forró
12. Diretor casa de pau (Gerson Filho) Forró
Para baixar esse disco, clique aqui.
Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.
Sou de Aracaju (SE),Agradeço Pela Postagem do Saudoso Gerson Filho Ex-Marido da Forrozeira Sergipana Cremilda,Abraço a Todos.
Sou fã do mestre Gerson Filho. Reconheço sua contribuição exemplar para a valorização da música do Nordeste Brasileiro. Pussou muitos discos dele, mas nenhum tem a música tema de abertura do filme “AMOR E TRAIÇÃO”, uma obra de rara beleza do cinema nacional. Possuo o filme (VHA em DVD). Não sei o nome da música e no filme também não um CD há18 anos num loja disco, quando ainda não conhecia o filme. Não comprei o CD porque estava super ralado. Cointinuo pesquisando e tentando encontrá-la. Obrigado.