Marinês – Bate coração
Essa é uma colaboração do José Everaldo Santana.
Produção de Lindolfo Barbosa e Talmo Scaranari, destaque para 3 xotes, “Só gosto de tudo grande”, “Amor fogoso” e “A dança engraçada”.
Marinês – Bate coração
1980 – Copacabana
01. Só gosto de tudo grande (Adolpho de Carvalho / Adélio da Silva)
02. Vamos mulher (Cecéu)
03. Amor fogoso (Cecéu)
04. Preto na minha esperança (Chico Xavier / Marcos Farias)
05. A dança engraçada (Zé Pretinho da Bahia / Adélio da Silva)
06. Jogada fora (Cecéu)
07. Bate coração (Cecéu)
08. Brincadeira de Burrinca (D. Matias / Lindolfo Barbosa)
09. Cadarço de sapato (Adélio da Silva / Adolpho de Carvalho)
10. Meu amor me chama (Zé Pretinho da Bahia / Adolpho de Carvalho)
11. Amor sagrado (D. Matias / Pereirinha)
12. Amor magoado (Genário / Marcos Farias)
Para baixar esse disco, clique aqui.
Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.
Este blog é demais! É uma alegria muito grande baixar um disco deste. Obrigado!
vou continuar ajudando com uma peque na quantia, pois é necessário que este blog continue para o bem de todos que amam o forró autêntico desses Gêneros ídolos. Dionísio Tomaz
Arcoverde -Pe
este blog e maravilhoso principalmente para nos que somos amantes desta musicas mais antigas , é um barato parabens
So sabes o valor do seu trabalho quem ama o forró , quem viveu esse tempo que não volta nunca mais.
Poucos sabem mas foi a inesquecível Marinês quem lançou “Bate coração”, depois transformada em sucesso nacional por Elba Ramalho.
Concordo com todos os cometários acima, principalmente o do meu querido irmão Dionizio Tomaz de Arcoverde-PE.Enquanto neste momento o Brasil está curtindo o carnaval eu me divirto baixando essas músicas maravilhosas de forró.Abrigado a todos que tornaram isso possível.
Maceió-AL, 06 de março de 2011.
Eu sou saudosista sim. É Impossilvel esquecer uma época em se fazia musicas de verdade, hoje so se faz porcarias; doi no ouvido tantas musicas mediocres.Marinês junto com Trio Nordestino, Jackson Do Pandeiro, Abdias dos 8 Baixos, Jacinto Silva; E, Não Vou nem falar de LUIZ GONZAGA, porque dispensa comentário, eles serão eternos porque fizeram coisa boa. Assim, fica humanamente impossível não ser saudosista. Este Blog caiu do Céu como a chuva que tanta alegria ao homem da roça, Gostaria e tenho certeza que aindo vou encontrar para coloria minha coleção o disco de Marines intitulado “BALAIO DE PAIXÃO” Do ano 1987. Uma coisa é certam, VOU FICAR MUITO FELIZ. OBRIGADO MAIS UMA VEZ!
parabêns é muito pouco, ter ao nosso aucance toda discografia do autêntico forró
nordestino,é um sonho; podê ajuda-los seria um prazer muito grande.
Muita emoção ! Tenho mais que quatro décadas, sendo 2 delas vividas na mata norte do Estado de Pernambuco. Conheço São Vicente Férrer onde ia tomar banho lá no Fervedouro…bons tempos !!! Estive visitando minha mãe no ano de 2015 que mora na Ilha de Itamaracá, na ocasião visitei Vicência e Nazaré da Mata. Minhas melhores recordações da infância estão neste LP. Agradeço o brinde que esse blog proporcionou disponibilizando as faixas desse vinil. Estava procurando o áudio da faixa “Amor sagrado” e encontrei esse blog uma riqueza inigualável do verdadeiro forró nordestino. Já há vinte anos moro no Estado de Mato Grosso e fiquei muito emocionado ao ouvir esse áudio.