Trio Nordestino – Ninguém pode com você

O áudio é mais uma colaboração do Francisco Edvaldo Silveira, de Morrinhos – CE, as capas eu garimpei na rede, não deu pra melhorar muito a ,imagem, mas servem pra ilustrar.

Acima a capa do re-lançamento, abaixo a contra capa do original.

Direção artística de Abdias, destaque para dois xotes e um arrasta-pé de Antonio Barros, respectivamente, “Cuidado com as coisas”, “Muito tempo não lhe vejo” e “É madrugada”, para um outro xote, este de João Silva e Anatalicio “Estou roendo sim”.

Trio Nordestino – Ninguém pode com você
1971 – CBS

#01. É madrugada (Antonio Barros)
#02. Cuidado com as coisas (Antonio Barros)
#03. A Bahia tem (Tito Mendes – Almeidinha)
#04. Carreteiro (Anatalicio)
#05. Pau e pedra (Antonio Barros)
#06. Ninguém pode com você (Antonio Barros)
#07. Estou roendo sim (João Silva – Anatalicio)
#08. Muito tempo não lhe vejo (Antonio Barros)
#09. Hora da partida (Elias Soares)
#10. Porto velho, bom lugar (Lindolfo Barbosa)
#11. Juracy (Lindolfo Barbosa)
#12. Quebrou-se mas não acabou-se (Osvaldo Oliveira – Raimundo Evangelista)

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

7 comments

  • Michelle

    Gente isso é o paraíso? Eu tenho esse LP e estava louca pra encontrar em formato CD ou MP3, meu deus! Simplesmente não acredito! Amei o blog com coisas tão legais e que merecem ser revisitadas pelo brasil! Mil beijos eu vou ser sócia daqui! Sucesso! Michelle.

  • Dionisio Tomaz de Araújo

    Como cantava o Lindú ! Eu acho que o Trio Nordestino com Lindú, depois de Luiz gonzago, o rei foi o maior canto de Forró que o mundo já viu. Eu não tenho palavras para descrever a emoção de ter um disco dessa qualidade na minha coleção, agora ele ressurge neste BLOG FORRÓ EM VINIL, para felicidade de todo colecionador que gosta do que é bom, o resto dispensa comentários. Trio Nordestino é Maravilhoso e este Blo é FANTÁTICO. Parabens !

  • Ivan Coutinho Ramos

    Nunca mais o nosso São João do Nordeste será o mesmo. Nos estamos assistindo a degeneração da maior festa regional do País com a infestação dessas bandas ditas de Forró, que deste não tem nada. Que saudade da bela poesia de lindas melodias que o TRIO NORDESTINO com LINDU nos presenteava. QUANTA SAUDADE. Salvemos o bom FORRÓ com urgência, ele pede Socorro.
    AVE! para o “forró em vinil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *