Quem somos

Somos uma rede filantrópica colaborativa de colecionadores e músicos.

Uma comunidade que se conheceu e se comunica virtualmente, unidos em torno de uma paixão comum, o forró tradicional.

Quer saber mais da nossa história?
Continue navegando neste portal.

Um grade abraço,
DJ Ivan

Continue Navegando

Facebook

Mestrinho do Acordeon – Release

Mestrinho do Acordeon

Erivaldo Junio Alves de Oliveira, (18/12/1988) Itabaiana – SE

Neto de um conhecido tocador de oito baixos e filho de um grande sanfoneiro (Erivaldo de Carira), cresceu em uma família com uma grande tradição musical. Além do pai, do avô e do irmão (Erivaldinho) que são sanfoneiros, sua irmã (Thaís Nogueira) é cantora.

Desde cedo foi influenciado pelo som de Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho do Acordeon e Hermeto Pascoal, além de outros grandes nomes da MPB.

Mestrinho, desde pequeno, sempre teve um grande amor pelo acordeon, com apenas 6 anos já executava algumas músicas em seu instrumento e aos 12 anos começou a tocar em bandas da região onde morava.

Acompanhou o mestre Dominguinhos, durante 03 anos, participando também da sua última apresentação. Tem viajado bastante, percorrendo alguns países da América Latina e Europa, acompanhando Gilberto Gil e Elba Ramalho, nessas turnês internacionais.

Além deles, já dividiu o palco com outros músicos de destaque nacional, como: Zélia Duncan, Geraldo Azevedo, Jorge Aragão, Gabriel o Pensador, Mayana Neiva, Paula Toller, Luciana Mello, Diogo Nogueira, Toni Garrido, Margareth Menezes, Elza Soares, Thiago do Espírito Santo, Sandro Haick e Ney Conceição, entre outros.

Atualmente, com apenas 24 anos, está em estúdio gravando seu primeiro CD solo, que vai se chamar “Opinião”. Frequentemente tem viajando por todo o Brasil e para o exterior, além de apresentar seus shows em carreira solo.

Embora tenha a música Nordestina como berço de seu talento, Mestrinho do Acordeon, também se envereda confortavelmente pelos caminhos da Bossa Nova, Jazz, Chorinho e Samba, entre outros ritmos.

Contato: (11) 98234-7051

2 comments

  • Flavio Viana

    Realmente Sergipe terra boa de gente bonita, mas que pouco valoriza nossa arte e nossos artistas, já uma tradição nossos artistas pelo mundo fazendo sucesso e levando nome de nossa terra… Mas isso é Brasil… Viva ao Mestrinho e continue levando alegria ao povo….

  • ALMIRO DE SOUZA MORAIS

    Realmente uma execução invejável!!! Sou músico a 50 anos. mas tenho que escutar o chamego de café com leite. A introdução e as frases me lavam a alma. RGS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *